"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 23, 2011

Rapaz de 10 anos dispara contra a professora e suicida-se

Uma criança de 10 anos suicidou-se, na passada quinta-feira, após ter disparado uma arma contra a professora. O incidente deu-se numa escola pública da região metropolitana de São Paulo.

A arma pertencia ao pai do rapaz, um guarda-civil municipal, e foi levada às escondidas para o colégio. A professora, Rosileide Queirós de Oliveira, de 38 anos, foi atingida pelas costas. Os disparos aconteceram por volta das 15.50 horas locais (19.50 em Lisboa).

Segundo testemunhas, o rapaz levantou-se, apontou a arma para a professora e disparou sem avisar. De seguida, saiu da sala e atirou contra a sua própria cabeça. Levado para o hospital, não resistiu a duas paragens cardiorespiratórias.

A professora permanece internada na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois de ter sido submetida a uma cirurgia de três horas para remoção do projéctil. Está consciente e, dentro do possível, bem.

Segundo informações da Lusa, amigos e familiares consideravam o rapaz o estudioso, inteligente, calmo, religioso e sem queixas por parte da escola.

"Só sabemos, por enquanto, que [o menino] não gostava da professora, mas isso não é motivo para levar uma arma para escola e atirar em alguém", afirmou o secretário de Segurança de São Caetano do Sul, Moacyr Rodrigues, citado pela Lusa.

Fonte:http://www.jn.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.