"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 06, 2011

Polícia prende agente suspeito de envolvimento com fuga de presos

A polícia cumpriu na noite de sexta-feira (26), por volta de 23h40 um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca em desfavor a um dos agentes penitenciários, que prestava serviço no presídio Safira.
A prisão se deve pela suspeita de envolvimento do agente com a fuga ocorrida na madrugada de terça-feira (19), de onde fugiram nove presos de uma cela onde ficavam 17 detentos. Toda a investigação e levantamentos foram realizados pelo delegado Márcio e sua equipe, que ouviu diversos agentes e inclusive dois dos presos que foram recapturados esta semana. O mandado saiu no final da tarde de sexta, e homens do serviço de inteligência da PM e Militares de plantão levantaram o paradeiro do agente, cumprindo assim as determinações do juiz.
Agora o agente será ouvido e a polícia vai tentar, com as informações, descobrir se ouve realmente envolvimento dos agentes e os motivos para a facilidade com que os presos fugiram.

Fonte:http://www.interligadonline.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.