"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, setembro 23, 2011

Jovem é presa com pedras de crack na calcinha e no sutiã

A suspeita, que trajava calça jeans e blusa "tomara que caia", estava em um bar no Bairro Gameleiras, em Uberaba



Está presa na Delegacia Regional de Uberaba, no Triâgulo Mineiro, uma jovem de 19 anos que na noite de quarta-feira (21) foi encontrada com pedras de crack escondidas em suas roupas íntimas no Bairro Gameleiras.


A Polícia Militar chegou à suspeita de tráfico através de uma denúncia anônima. A jovem, que trajava calça jeans e blusa "tomara que caia", estava em um bar, localizado na Avenida José Valim de Melo.


Ela foi abordada e revistada por uma policial feminina, que encontrou no sutiã da suspeita um embrulho contendo 37 pedras de crack. Outras duas pedras da mesma droga e R$ 10 foram localizadas na calcinha. A mulher foi presa em flagrante e e conduzida à Regional de Polícia.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.