"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 27, 2011

Polícia ouve testemunhas sobre caso de jovem morto em briga de escola na Capital

Policiais estão em busca do jovem que atirou
Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

A polícia já ouviu três pessoas sobre o caso do jovem Thiago Fedossi Silva, de 18 anos, morto com tiros na última sexta-feira, depois de uma briga ainda dentro do colégio, que se estendeu até a Orla Morena, na Capital. Os depoimentos foram do tio de Thiago e de dois colegas de classe.

Investigadores da Polícia Civil estão em buscas pelo jovem entre 20 e 25 anos que efetuou os disparos, amigo do aluno envolvido na briga.

Além dos três depoimentos, a Polícia ouve ainda nesta tarde mais uma testemunha. Do que já foi falado até o momento, o delegado acredita ter duas versões que possam explicar o motivo da briga. Uma delas é por conta de apelidos entre Thiago e o adolescente e outra por conta de uma menina.
Com os depoimentos dos dois colegas de classe, o delegado soube que a discussão começou na verdade na quarta-feira, envolvendo um amigo de Thiago. Dentro da escola, o garoto tomou as dores do colega e entrou no meio da briga.

Na sexta-feira a confusão veio à tona novamente e ainda de acordo com o delegado, antes do começo da aula, Thiago e alguns amigos resolveram comprar refrigerante, no momento em que a turma do outro garoto também saiu do colégio.

Testemunhas disseram à polícia que o outro envolvido, ligou para uma terceira pessoa que foi até a Orla Morena armado e atirou contra Thiago.

A polícia trabalha para localizar a arma e para ouvir o depoimento do amigo de Thiago, o adolescente que teria motivado a briga na quarta-feira.

Caso - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 da sexta-feira, Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.
Foto:Garoto foi morto a tiros depois de brigar na escola. Confusão acabou na Orla Morena. (Foto: Arquivo Pessoal)Fonte: http://www.campograndenews
.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.