"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 29, 2011

Preso menor de 15 anos que estuprou criança de 3

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial
DOURADOS NEWS

A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu ontem (25) um adolescente paraguaio de 15 anos acusado de estuprar uma menina de 3 anos. Conforme a PM, uma equipe foi acionada pela mãe da vítima para se deslocar até a rua Jamil Saldanha, por volta das 11h.

Conforme a mulher, ela teria deixado a filha com uma tia, que percebeu que a menina não estava na casa. Após sair para procurá-la, a tia a encontrou próximo à casa vizinha, perto do portão, com as roupas na mão e hemorragia nas partes íntimas. A menina foi levada para o Hospital Regional, onde foi constatado o estupro.

Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente paraguaio acusado de ser o autor do crime já havia fugido, mas acabou apreendido em um endereço indicado pela mãe da menina. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.