"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, setembro 13, 2011

Adolescentes combinam ‘arrastão’ pela internet e atacam vítimas nas escadarias do shopping Campo Grande

Os adolescentes infratores teriam entre 13 e 16 anos e alguns já seriam conhecidos da polícia e dos seguranças do shopping.
Cerca de 20 adolescentes fizeram um ‘arrastão’ em frente ao shopping Campo Grande na noite de sábado (30), eles teriam combinado de cometer o crime através de redes sociais, como Orkut e Facebook.

Até o momento, policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises (Cigcoe), apreenderam quatro adolescentes que foram reconhecidos por vítimas. Neste momento eles prestam depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac).

Os adolescentes infratores teriam entre 13 e 16 anos e alguns já seriam conhecidos da polícia e dos seguranças do shopping, por sempre praticarem os mesmo crimes. Eles roubaram bonés e celulares das pessoas que estavam entre o ponto de ônibus e as escadarias do shopping.

Os quatro infratores apreendidos serão encaminhados para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), após prestarem depoimento. A polícia investiga o caso para tentar apreender os outros envolvidos.

Fonte: http://www.coximagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.