"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 28, 2011

Adolescente usa revólver para tentar roubar cabelo em Salvador

Alvo de crime, salão vende tufos naturais por cerca de R$ 300. “É um produto de valor alto, e havia muita quantidade no local”, diz polícia

Thiago Guimarães, iG Bahia

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta quinta-feira (18) em Salvador ao tentar assaltar um salão de beleza para roubar cabelos naturais.

O salão, no bairro de Cosme de Farias, comercializa cabelos naturais – um tufo custa, em média, R$ 300. A adolescente chegou ao local armada, com outros dois homens. Esperou na rua enquanto os comparsas entraram para praticar o assalto.

Após o anúncio do assalto, o dono do salão saiu gritando. Os dois homens fugiram, mas a menina acabou apreendida pela polícia, informou a delegada Claudenice Mayo, titular da DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) de Salvador.

Para a policial, a quadrilha tinha por objetivo roubar os cabelos. “É um produto de valor alto, e havia muita quantidade no local”, disse a polícia.

Em suas primeiras declarações à polícia, a menina confirmou a participação no crime. Afirmou que havia sido recrutada pelos dois comparsas e que chegou a visitar o salão antes do assalto para observar a movimentação no local.

Sem passagens anteriores pela polícia, a adolescente foi autuada em flagrante por roubo. Levava um revólver calibre 38, também apreendido, e deveria ser encaminhada ainda nesta quinta-feira (18) a uma casa de internação para menores infratores na capital baiana.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.