"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 22, 2011

Menores são apreendidos vendendo drogas em boca de fumo de bairro da Serra

Quatro adolescentes de 14, 15, 16 e 17 anos foram apreendidos em uma boca de fumo no bairro São Francisco, na Serra. Com eles, foram encontradas 96 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, maconha e uma espingarda calibre 12 municiada.

Os adolescentes afirmaram que trabalham para o traficante conhecido como Raul. Ele quem alugou a residência onde ocorreu a apreensão. O bandido está foragido do bairro porque deve R$ 1,5 mil e uma arma para traficantes. Um dos jovens confirmou que estava na casa usando e vendendo drogas.

Na cabeça está o motivo para ingressar na vida criminosa, o dinheiro fácil. Segundo o jovem, ele ganhava até R$ 500,00 por semana para vender os entorpecentes. O rapaz, nada tímido, deu um exemplo do que a falta do apoio da família pode acarretar. Ele já tem um filho e não quer nem saber da criança.

A polícia só chegou ao local onde estavam os menores, as drogas e as armas através da denúncia de um morador.
Foto:Reprodução TV Vitória

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.