"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, setembro 19, 2011

Projeto de intervenção busca tirar adolescentes das drogas


Os Acadêmicos do curso de Serviço Social da UNITINS desenvolveram um projeto de intervenção com o tema Adolescentes e Jovens caminhando sem drogas. O objetivo geral desse projeto é trabalhar os adolescentes e os jovens através de palestras e oficinas educativas e articulações de ações voltadas a esse tema em discução e socializar o conhecimentos, dirigidos ao público específico,procurando apresentar as questões de forma interativa com so protagonistas da questão social. Em Barras, o bairro Santinho foi o escolhido por ter uma realidade local de extrema vulnerabiloidade social, vítimas da violência urbana, sendo executada a proteção social básica como prevenção às famílias em situação de risco.

Fonte: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.