"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 07, 2011

MENOR ATIRA EM POLICIAIS DO GTOP 31 QUE SAIAM DO SERVIÇO

Por SGT

Por volta de 1h45 de quarta-feira (27), em Samambaia, policiais militares integrantes do Gtop 31 (11º BPM), ao deixarem o serviço, foram vistos por um menor armado na quadra QR 421/423.

Ao ver os policiais dentro de um carro passando por um quebra molas, o indivíduo sacou a arma e tentou disparar contra eles. Houve reação e o jovem foi atingido, sendo socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Samambaia. Um outro indivíduo, acompanhante do menor, fugiu ao ouvir os disparos.

Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 32 com 3 munições picotadas. Quando chegou a UPA, o menor foi encaminhado ao HRC (Hospital Regional de Ceilândia). Lá ele permaneceu sobre cuidados médicos e com escolta policial.

Os policiais militares participantes da ação foram os soldados Candeira e Clodomir. A arma foi encaminhada à DP.

Tá ficando complicado aqui no DF, antes os marginais corriam, agora tentam alvejar. Bom que o marginal tentou acertar policiais preparados que reagiram à altura.

Fonte:http://www.gtop21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.