"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 29, 2011

Menor faz novas ameaças

JAQUELINE ARAÚJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br

O adolescente de 17 anos que ameaçou e atirou contra o zelador Marco Túlio Miranda Dias, de 37 anos, da Escola Estadual Pedro Aleixo, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi apreendido ontem após ir à instituição de ensino e fazer novas ameaças a funcionários. Nenhum tiro acertou o zelador.

Segundo a Polícia Militar, a direção da escola chamou a polícia ao saber que o estudante estava no pátio conversando com um colega. Conforme a PM, o menor teria falado para o amigo que estava acostumado a resolver seus problemas "na bala" e que não tem medo de matar. Ainda segundo a PM, o adolescente disse que voltaria e atiraria em outros funcionários da instituição que o teriam prejudicado.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia) de Belo Horizonte, ouvido e levado para o Juizado de Menores.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.