"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Adolescente de 13 anos foge de casa para ir ao Carnaval da cidade e acusa ex-namorado da irmã por tentativa de estupro

O acusado identificado como Anderson Pereira de Sousa de 27 anos, que confirmou já ter se relacionado com a irmã da garota,

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de estupro que aconteceu no município de Babaçulândia a 60Km de Araguaína.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem em entrevista com a menor de idade M. G. de 13 anos, ela estava indo para o Carnaval que acontecia na cidade quando um “ex-ficante” de sua irmã ofereceu carona para levá-la: “Eu aceitei só que ele tava indo pra outro rumo, pra uma rua distante e escura”, disse a menor destacando que quando percebeu a situação fugiu do acusado e se escondeu no matagal.

Visivelmente nervosa, a menor afirmou que ao se esconder do rapaz, machucou a perna e teve várias escoriações pelo corpo quando passou às pressas por uma cerca de arame. Ao conseguir chegar em casa, M. G. contou para sua mãe o que havia acontecido e os vizinhos chamaram a polícia.

O acusado identificado como Anderson Pereira de Sousa de 27 anos, que confirmou já ter se relacionado com a irmã da garota, negou que tivesse dado carona e tentando estuprar a menor.

Anderson e a menor que estava acompanhada de sua mãe, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Araguaína para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso. Na delegacia, a mãe da menina, que é separada e tem mais sete filhos, disse que a adolescente teria ido escondida para o Carnaval que acontece naquela cidade.


Fonte: http://surgiu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.