"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Menor baleado por um amigo

Jovem de 17 anos é atingido por um tiro na testa enquanto nadava em lagoa.

EVANDRO TELES
falesuper@supernoticia.com.br

Um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 14h de anteontem no momento em que na nadava em uma lagoa situada no bairro Parque Brasileia, próximo à avenida Amazonas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O tiro foi disparado acidentalmente por um amigo da vítima, de 21 anos. O menor, que foi levado às pressas para o Hospital Regional de Betim, corre risco de morte.

"Eles estavam nadando com esse amigo e outros colegas, quando decidiram atirar na água com uma arma de fabricação caseira, de propriedade de uma vizinha. No momento em que ele mergulhou o rapaz atirou e ele foi atingido. O resgate Samu foi quem levou ele para o hospital, mas o médico disse que a chance dele sobreviver é mínima", afirmou Tiago Ramos de Oliveira Paulino, de 23 anos, irmão da vítima.

O autor do disparo foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Betim. Após prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, ele foi liberado.

Cunhada do adolescente baleado, Talita Elen diz que arma não é brinquedo e o autor do disparo vai ter que prestar contas à Justiça. "Ficamos sabendo que ele já foi solto, mas acho que o rapaz tinha que continuar detido. Meu cunhado é muito querido aqui no bairro Salomé, onde mora com a avó, e todos estamos muito chocados. Só Deus pode salvá-lo", concluiu.

Gravíssimo
O médico que atendeu o adolescente no Hospital Regional de Betim afirmou à família da vítima que seu estado de saúde é gravíssimo e ela corre sério risco de morte.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.