"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 19, 2012

Homem atira em dois jovens

Na noite anteontem, dois adolescentes foram baleados por um homem que teria se irritado ao vê-los jogando bola em frente à sua casa no bairro Morro Alto, em Vespasiano, região metropolitana da capital. De acordo com a PM, um grupo de aproximadamente 10 jovens estava jogando futebol na rua e a bola bateu algumas vezes no portão da casa de um homem de 58 anos, que teria se irritado e atirado contra os jovens. Segundo testemunhas, o sujeito teria ameaçado algumas vezes os garotos antes de surgir atirando contra eles. As balas de calibre 38 atigiram dois adolescentes que foram socorridos e encaminhados para o hospital Risoleta Neves. Um dos adolescentes atingidos foi acertado no tórax e teve que passar por cirurgia, mas passa bem. O outro rapaz foi atingido na perna e não corre risco de morrer. O autor dos disparos está foragido
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.