"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Modelo Colombiana é presa acusada de tráfico

Acaba de ser divulgado a prisão de uma Modelo Colombiana, acusada de traficar drogas na Argentina. Angie Sanclemente Valencia tem 31 anos e estava foragida da justiça há cerca de três meses, ela que era bastante conhecida, sendo vencedora de vários concursos de beleza e já estampou a capa de várias revistas famosas.

Ela está sendo acusada de fazer parte de um grupo de narcotraficantes, ela foi presa em um albergue para albergue onde estava morando há três meses no bairro de Palermo na cidade de Buenos Aires na Argentina. Ela foi encontrada pela Polícia de Segurança Aeroportuária.

Entre seus concursos, no ano de 2000 a modelo Angie venceu na Colômbia, recebendo o titulo de Rainha do Café, quando gerou uma polêmica, quando perdeu o título por ser uma mulher casada. Também ganhou diversos concursos de beleza, e fez parte de algumas revistas.

A polícia já havia prendido alguns integrantes do grupo. Agora a modelo vai responder o caso. Esse ano uma vice-miss também se envolveu com traficantes aqui no Brasil. Um fato parecido também aconteceu em Nova Iorque com uma ex-miss que está sendo acusada de fraudar receitas de remédios controlados.

Fonte: http://007blog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.