"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 18, 2012

Adolescente é assassinado em confronto de gangues

Crime aconteceu na madrugada deste sábado no bairro Praiha


Santarém - Um menino de 14 anos foi assassinado essa madrugada de sábado (4) depois de um conforto de gangues no bairro Prainha. Oito jovens foram levados para a delegacia suspeitos de envolvimento no crime.

A vítima caminhava na companhia de outros jovens na Av. Elinaldo Barbosa, após atravessar a Tv. Dom Frederico, o grupo foi surpreendido por garotos de uma gangue rival e o adolescente foi executado com dois tiros.

As armas utilizadas no crime eram caseiras e foram apreendidas. De acordo com o delegado Djalma Vasconcelos, os artefatos foram encontrados na casa de um dos acusados.
O pai da vítima acompanhou todo o procedimento do caso, mas não quis gravar entrevista. Segundo a mãe de um dos adolescentes acusados do crime os dois já haviam brigado em outras ocasiões.

Revoltados, os amigos da vítima lançaram pedras sobre a casa do acusado.

Os procedimentos serão enquadrar os jovens no Auto de apreensão de ato infracional e encaminhá-los ao Ministério Público, que por sua vez tratará de solicitar internamento deles na Funcap.
Foto: Vítima foi executada com uma arma caseira
Fonte: http://notapajos.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.