"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 25, 2012

Em MS, adolescentes usam arma de brinquedo para roubar celulares

Segundo a polícia, quatro jovens de 17 anos levaram dois celulares.
Os quatro foram apreendidos no bairro em que moravam.

Do G1 MS

Quatro adolescentes - três de 17 anos e um de 14 anos - foram apreendidos pela Polícia Militar, por volta das 21 horas da quarta-feira (22), em Campo Grande. Segundo a polícia, eles usaram uma arma de brinquedo, renderam duas garotas de 13 e 16 anos e levaram os celulares.
De acordo com a polícia, os adolescentes abordaram as jovens, quando elas estavam entre as ruas Pará e Xavante, no bairro Coophavilla. Um viatura que fazia ronda pelo local foi acionada e encontrou os adolescentes no Jardim Caiobá, região em que eles moram.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Eles podem ser processados por ato infracional análogo a roubo.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.