"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Assassinado aos 14 anos

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros por volta das 9h de ontem na rua Líbia, no bairro Petrovale, em Betim. Segundo a mãe da vítima, uma pessoa não identificada chamou pelo garoto no portão de casa. "Ele ficou conversando e, de repente, escutei alguns disparos. Quando fui verificar o que tinha acontecido deparei com meu filho caído no chão", informou a mãe do jovem em depoimento à Polícia Militar.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a mãe da vítima chegou a visualizar um desconhecido com uma arma de fogo. Ele fugiu logo depois em uma bicicleta. Ela não soube precisar se o rapaz armado foi quem atirou em seu filho. Ainda segundo a Polícia Militar, o menor tinha um histórico de envolvimento com drogas.
Com mais esse homicídio, Betim registra quatro mortes violentas desde o início do Carnaval. Além do jovem, uma garota de 17 anos e dois homens foram assassinados no período. (ET)

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.