"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 26, 2012

Adolescente é apreendido suspeito de assaltar casal no Centro do Recife



Crime teria acontecido por volta das 2h deste sábado (25).
Homem que teria presenciado cena conseguiu recuperar bolsa da mulher.

m adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada deste sábado (25), suspeito de assaltar um homem e uma mulher, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. O crime teria acontecido por volta das 2h, na Avenida Martins de Barros, próximo ao Fórum Thomaz de Aquino.

De acordo com informações da Delegacia da Criança e do Adolescente, o suspeito teria abordado o casal e ameaçado com uma faca. Os dois correram e entraram em um táxi, mas o adolescente teria conseguido pegar a bolsa da mulher.

Um outro homem, que teria presenciado a cena, perseguiu o adolescente e conseguiu recuperar a bolsa. O menor foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado para a Unidade de Atendimento Incial (Uniai), no Recife.


Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.