"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Adolescente ataca 2 colegas de escola com martelo em Columbine

DA ASSOCIATED PRESS, EM LITTLETON (COLORADO)

Uma adolescente é investigada após ser acusada de ter atacado dois colegas de escola com um martelo na escola colegial Columbine, na manhã de segunda-feira. O local é o mesmo onde 12 alunos morreram após dois adolescentes atirarem de forma indiscriminada, em 1999.

As autoridades ainda tentam conseguir detalhes da ação, em que uma jovem de 14 anos atacou outra menina, de 15, no banheiro da escola. Ela também teria atingido um adolescente de 16 anos, que tentava apartar a briga.

A briga é investigada pela polícia. Ainda não há informações sobre o que provocou o embate entre as duas meninas.

Em 20 de abril de 1999, a escola sofreu o ataque de dois alunos que usaram armas automáticas e dispararam contra outros estudantes e professores, matando 12 colegas, um professor e ferindo outras 26 pessoas antes de cometerem suicídio.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.