"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 19, 2012

Operação policial prende chefe de quadrilha

Por Luciana Leicht


Um dos suspeitos está sendo procurado por repassar armas de fogo para criminosos

Uma operação da Polícia Civil de Blumenau teve inicio na madrugada e resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente. Os três são suspeitos de envolvimento em diversos crimes, como assalto, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Ao todo, 30 policiais civis participaram da primeira etapa da operação. As investigações continuam, porque ainda há indícios de que um dos suspeitos repasse armas de fogo para bandidos da região.

O menor apreendido de 17 anos é acusado de ter assaltado um posto de combustíveis e de ter atirando contra um frentista no bairro Vila Nova. Volmir Antônio Kastuchenco, 41 anos, é apontado como o chefe da quadrilha e teria participado também de crimes no município de Pomerode.

Informações da policia indicam que ele pode ter oferecido cerca de R$ 10 mil como recompensa para quem matasse dois agentes da Divisão de Repressão a Entorpecentes de Blumenau.

A suspeita é de que o sobrinho dele, Bruno Antonio Kostuchenko, 18 anos, também esteja envolvido. Na casa deles foram encontrados materiais roubados, droga e dinheiro.

Tio e sobrinho são naturais de Erechim, no Rio Grande do Sul e foram levados ao Presídio Regional de Blumenau. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).

Fonte: http://tvbv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.