"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Adolescentes atacam dupla em ponto de ônibus e são apreendidos na Ernesto Geisel

Eles roubaram mochila, par de tênis e boné de uma das vítimas, além de agredi-los com socos


A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes na noite de ontem (05), acusados de roubo na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com as vítimas, dois adolescentes de 16 anos, o grupo começou a atacá-los com pedras, socos e chutes quando passaram por um ponto de ônibus na Praça do Rádio.

No local estavam cerca de 15 pessoas que tomaram a mochila, par de tênis e boné dos jovens. Eles pediram ajuda à Polícia Militar, que passava em uma viatura, no momento da agressão.

Os autores foram abordados na Avenida Ernesto Geisel. Os objetos roubados estavam com um menor de 15 anos, que já tem passagem pela polícia por furto. Ele negou o roubo e disse à polícia que um desconhecido passou por ele e jogou os objetos.

Segundo o delegado Divino Furtado Mendonça, os envolvidos não se conhecem, então não se trata de rixa de grupos.

Os adolescentes serão encaminhados à Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco e o caso será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude).




Por: VÂNYA SANTOS E BEATRIZ LONGHIN
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.