"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 25, 2012

Jovens fazem arrastão em Vila Velha e são presos por policial em posto de gasolina

Foram pelo menos cinco assaltos. A série de roubos foi interrompida por um policial à paisana, que prendeu dois dos suspeitos.

Patrícia Maciel - Redação Multimídia



Dois jovens foram presos na noite desta terça-feira (21), acusados de promoverem um arrastão em Vila Velha. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Eles roubaram um carro e usaram o veículo para praticar os outros crimes. Foram pelo menos cinco assaltos. A série de roubos foi interrompida por um policial à paisana, que prendeu dois dos suspeitos em um posto de gasolina.

Enquanto o policial abastecia seu carro, os acusados Zuriel Abner Coelho, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, chegaram no veículo que haviam roubado horas antes, um Citroën Picasso, placas MSA 6706, prata. Zuriel e o menor renderam o frentista do posto, roubando R$ 60 em dinheiro, enquanto o terceiro comparsa permanecia no veículo.

Os acusados renderam também um taxista, roubando dois cordões. Quando viu a ação, o policial rendeu os criminosos e prendeu os dois. O suspeito que aguardava no carro conseguiu fugir, levando o veículo.
O primeiro crime - o roubo do carro - foi por volta das 19 horas. Os três renderam a proprietária do automóvel, uma mulher de 49 anos, e a irmã, no bairro Jaburuna.

Eles disseram à vítima que queriam o veículo para “resolver um negócio”, mas devolveriam o carro no dia seguinte (nesta quarta), deixando-o na Pracinha de Vila Velha. Dentro do carro estavam a bolsa da vítima, com documentos, cartões de crédito e talão de cheques, além de um computador e outros objetos pessoais.

Depois de levarem o carro, os criminosos renderam uma mulher, de quem levaram um celular, assaltaram um posto de gasolina em Alecrim e depois seguiram para o segundo posto, na Glória, onde foram presos.


Fonte: http://gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.