"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Polícia Civil apreende drogas em Palmeira dos Índios

Adolescente e mãe escondiam a droga em um bar.

No final da tarde de ontem (09), policiais civis da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, coordenados pelo Delegado Valdeks Pereira, apreenderam 142 pedras de Crack, além de uma pequena quantidade de sementes de maconha.

A droga foi encontrada em um bar, que também servia de moradia do adolescente de 17 anos e de Mauriceia Barros dos Santos, mãe do menor, na Vila João 23. Em depoimento, Mauriceia afirmou ser seu filho o dono da droga localizada pela polícia.

De acordo com o delegado, Mauriceia foi autuada em flagrante e neste momento, está recolhida na delegacia de Minador do Negrão à disposição da justiça. Dias antes, o adolescente já havia sido apreendido com arma de fogo.


Fonte: http://primeiraedicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.