"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

FUGA NA CADEIA DE MARILÂNDIA DO SUL PR

CARCEREIRO SONECA

Detentos prendem investigador em cela e fogem de cadeia

Seis presos fugiram da Delegacia de Polícia de Marilândia de Sul neste domingo (19) de carnaval. Eles aproveitaram o momento em que o investigador Juscelino Geraldo Vilaça adentrou a cela para entregar o almoço para rendê-lo e trancá-lo na cela para fugir. Segundo relato de Vilaça, os detentos ganharam a rua saindo pela porta lateral da delegacia, quee estava aberta.

Vários destacamentos da Polícia Militar foram acionados e buscas foram feitas na área urbana e rural mas nenhum foragido foi localizado. No momento da fuga, haviam 15 presos na carceragem da delegacia, alguns ficaram por vontade própria e outros porque não conseguiram sair das celas.

Os foragidos foram identificados como Marcos José de Paula, 38 anos, de Califórnia; Marcos Dias da Silva, 20 anos, de Mauá da Serra; Paulo Henrique da Silva Fonseca, 22 anos, de Mauá da Serra; Guilherme Alexandre de Oliveira Guislotti , 18 anos, de Londrina; Alexandre da Silva Daniel, 19 anos, de Mauá da Serra e Leandro Vieira, 19 anos, de Naviraí.

Fonte: http://portal.blogdogildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.