"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 26, 2012

Menores armados com arma e faca assaltam Prefeitura de Tapiratiba, SP


Adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, fugiram levando notebook.
Menos de uma hora depois o crime, ambos foram apreendidos.


Do G1 São Carlos e Região

Dois menores armados com uma arma e uma faca invadiram e assaltaram a tesouraria da Prefeitura de Tapiratiba, interior de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes, um de 16 e outro de 17, renderam os funcionários e fugiram a pé levando um notebook. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Menos de uma hora depois do crime, os suspeitos foram apreendidos. Um deles estava na Praça Carolina Almeida, perto da rodoviária. O outro estava em um milharal na mesma região.

O notebook foi recuperado e as armas apreendidas.

De acordo com o delegado Alexandre Feracioli, os jovens são de Guaxupé, no Sul de Minas, e foram levados para prestar depoimento. Em seguida, eles devem ser encaminhados para a cadeia de Casa Branca, até que a Justiça defina uma medida protetiva para ambos.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.