"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 11, 2012

Agente penitenciário é preso com drogas na capital

O homem foi preso por acaso em uma blitz da PM que procurava bandidos que sequestraram um caminhoneiro.

Carol Scassiotti - TV Alterosa

25 de janeiro de 2012 - Um agente penitenciário do presídio de São Joaquim de Bicas foi preso com drogas, na capital. Ele foi pego por acaso, em uma blitz da polícia militar que procurava outros bandidos que sequestraram um caminhoneiro.

Um motorista de um caminhão de bebidas fazia uma entrega no bairro Gutierrez quando foi rendido por dois homens. Por cerca de duas horas ele foi feito refém. Segundo a PM, eles estavam em uma operação no bairro Nova Cintra quando o motorista contou que uma moto deu suporte aos bandidos que o assaltaram.

Os policiais passaram então a fiscalizar todos os motociclistas que entravam no bairro que fica ao lado do Aglomerado Cabana do Pai Tomáz. Em uma das abordagens, eles apreenderam cerca de 200 gramas de crack com dois homens. O condutor é agente penitenciário do Ceresp da Gameleira. Geraldo de Almeida Sanches tem 28 anos. O rapaz que estava na garupa não tinha documentos.

Segundo a Secretaria de Defesa Social, o caso está sendo investigado e se for confirmado o envolvimento do agente penitenciário, ele vai responder a um processo administrativo e ter o contrato rescindido.

Fonte: http://www.alterosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.