"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 28, 2012

MP encaminha 25 adolescentes infratores ao Conselho Tutelar

A Polícia apreendeu 25 adolescentes por terem cometidos atos infracionais em alguns bairros de Salvador, como furtos, tráfico de drogas e roubos realizados no circuito oficial da folia soteropolitana. Os jovens foram encaminhados ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Os promotores de Justiça da área da Infância e Juventude, que estavam de plantão no Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ciac), na Avenida Bonocô, atenderam os jovens que tem idades entre 12 e 18 anos. Os casos foram registrados e as medidas cabíveis para cada caso foi adotada, como o encaminhamento dos adolescentes para o Conselho Tutelar. Os promotores também apresentaram representações para solicitar a internação provisória de alguns infratores.
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.