"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 11, 2012

Força Tática detém outro menor acusado de venda de drogas

Adolescente estava comercializando no Jardim Ypê II.
Da Redação

Mogi Guaçu, SP, 29/01/2012 – Na noite de ontem (28), por volta das 21h30, à Avenida Londrina, no Jardim Ypê III, policiais da equipe de Força Tática da Polícia Militar prenderam um adolescente de 17 anos, acusado de tráfico de drogas. O menor portava dois flaconetes de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro, o qual a polícia suspeita ter sido obtido com a venda de drogas.

De acordo com o relatório policial, uma denúncia através do fone 190 informou que o menor estaria comercializando drogas na esquina da Rua Cianorte com a Avenida Londrina. Em averiguação no local, os PMs Pozzer, Salomão, Montefusco e Oliveira visualizaram o adolescente e o abordaram. Quando indagado sobre o que estava em seu poder, ele confessou estar vendendo entorpecentes e indicou onde escondia o restante das drogas.

Com o menor foram apreendidas outras 27 embalagens de cocaína, além de R$140,00 e uma pedra de crack que estava em sua residência.

Detido em flagrante, o infrator que saiu em dezembro passado da Fundação Casa, pelo mesmo crime, foi autuado pelo delegado Ruy Prado Marcondes e custodiado à disposição da Vara da Infância e Juventude.


Fonte: http://www.portalmogiguacu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.