"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 12, 2012

Mãe é presa ao tentar entrar no presídio com droga na vagina para o filho preso

Relembre deste caso:14/12/2010
A Sra. Geralda Maria Teixeira de Faria está com 52 anos de idade e na tarde desse domingo (12) foi até o Presídio Sebastião Satiro para fazer uma visita ao seu filho, condenado por tráfico de drogas. Algo absolutamente normal, não fosse durante a revista uma agente ter localizado 100 gramas de maconha nas partes íntimas da Dona Geralda Maria.

A droga seria para o seu filho que está cumprindo pena. Assim que a droga foi localizada, a polícia militar foi chamada e Dona Geralda conduzida presa para a Delegacia de Patos de Minas. Demonstrando tranquilidade, ela preferiu não dar declarações aos veículos de comunicação que acompanharam o caso.

Dona Geralda não é a primeira mulher a tentar entrar no presídio com drogas nas partes íntimas e ser presa. Apesar dos casos já registrados, Dona Geralda ainda tentou e não teve o êxito desejado.

Autor: Lindomar Tavares.
Fotos: Eduardo Santoro/Patos Notícias.

Fonte: http://www.patosurgente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.