"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Adolescente morre em tiroteio com a polícia na Mustardinha

Do NE10Com informações da Rádio Jornal

Bruno Soares dos Santos, de 16 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Tudo começou por volta das 22h dessa quarta-feira (15), um grupo de assaltantes armados tentaram roubar o carro de um cidadão em Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. As balas do revólver utilizado falharam e eles deixaram o homem ir.

Após a tentativa de assalto, o grupo fez uma sequência de roubos pelo bairro até a polícia ser ativada. O Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati) e o Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram os bandidos na Avenida Recife e começou a perseguição até a Avenida Manoel Goncalves da Luz, na Mustardinha, onde Bruno foi baleado. Ele ainda foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais conseguiram prender outros dois integrantes do grupo. Emerson Gomes Santana, 18, e um outro adolescente de 16 anos foram levados para a Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA).

Fonte:http://ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.