"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Polícia Civil apreende adolescente em Concórdia

Concórdia – A Polícia Civil, por meio da DPCAMI e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Concórdia, apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas, na manhã de hoje (26), em Concórdia.


O Caso

Após investigação, foi representado por Mandado de Busca e Apreensão na residência do adolescente, situada na Rua Casagrande, bairro da Gruta, em Concórdia. Na manhã de hoje (26), os Policiais da DPCAMI e DIC, com o apoio da PM, deram cumprimento ao Mandado e localizaram 14 buchas de cocaína, 1 bucha de crack, uma balança digital, uma colher medidora e R$ 99,00 em dinheiro, no local.



O adolescente foi encaminhado à DPCAMI para lavratura de auto de apreensão e, posteriormente, apresentado ao Ministério Público.

Fonte: http://www.policiacivil.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.