"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

VARGINHA - PM apreende 160 pedras de crack

Em três ocorrências diferentes, policiais militares do 24º Batalhão apreenderam ontem, 160 pedras de crack, em Varginha. Dois homens foram presos e dois jovens apreendidos.


Durante patrulhamento pelo Bairro Damasco, um adolescente de 17 anos foi abordado em atitude suspeita. Ele estava com uma camiseta enrolada e nela a PM localizou 92 pedras de crack prontas para o comércio e uma maior, sem ser partilhada. O menor infrator assumiu a propriedade da droga, sendo apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com a droga.


Já no Bairro Canaã, um jovem de 20 anos ao perceber que seria abordado escondeu um objeto na mão e tentou fugir, mas foi detido pelos militares que encontraram 30 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante.


Em outra ação, no Bairro Três Bicas, dois jovens, um de 20 anos e outro de 15, foram detidos. Foram encontrados, 38 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Eles foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a droga apreendida.



Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.