"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Adolescentes matam outro no Laguinho

Passava de 1h da madrugada de ontem quando o jovem Leandro Iury Albuquerque Rodrigues, de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro do Laguinho. De acordo com informações da polícia, Leandro partipava de um pagode quando foi cercado por quatro pessoas.
Os assassinos cercaram Leandro e um deles deu o tiro mortal. Leandro morreu na hora. Os acusados foram detidos, jovens de 14, 15 e 16 anos e um outro de 21 que foram levados para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).
A segunda morte aconteceu no município de Santana. O jovem Eurick da Silva Campos, 29 anos, estava na casa dele quando bateram em sua janela. Ao abrir foi assassinado com um tiro no rosto.
De acordo com informações da polícia, Eurick era acostumado a abrir a janela da casa para usuários de droga, mas não imaginava que abriria para seu assassino. A polícia suspeita que Eurick tenha sido assassinado por não querer vender droga fiado.
Já em Macapá no bairro Buritizal o Constatino Costa Filho, de 31 anos, foi estava em uma roda de colegas, próximo a uma boate quando uma confusão iniciou.
Constantino teria discutido com um homem que desferiu as facadas em seu corpo. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergências, mas morreu horas depois naquela casa de saúde.
Na sexta-feira por volta das 9h da manhã falecia no Hospital de Emergências o jovem José Pedro Picanço Ramos de Araújo, de 25 anos. Ele havia sofrido um acidente de trânsito no dia 29 de janeiro na Rodovia do Curiaú quando fora atropelado por veiculo preto que ainda não foi identificado pela polícia (Jornal do Dia).


Fonte: http://jdia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.