"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 25, 2012

Menor diz que estava no comando

Jet ski atropelou e matou menina de 3 anos.

O adolescente de 13 anos acusado de pilotar o jet ski que atropelou e matou no sábado a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, em Bertioga, admitiu ontem que estava dirigindo o veículo. A confissão foi feita em oitiva informal - depoimento previsto no artigo 179 do Estatuto da Criança e do Adolescente - na Vara da Infância e Juventude da cidade.
O adolescente chorou muito e disse que levava na garupa outro garoto de 13 anos.
A promotora Rosana Colletta, que ouviu o adolescente, diante dos pais e advogado, disse que não poderia dar detalhes sobre a oitiva, por se tratar de caso sigiloso. Mas afirmou que ele não negou os fatos e declarou que foi autorizado por um adulto a andar no jet ski.
"A versão dele é praticamente igual à das testemunhas ouvidas na delegacia. Ele declarou que deu a partida no jet ski e assumiu que estava na praia na hora do acidente", disse a promotora.
À noite, o adolescente repetiu as mesmas informações ao delegado Maurício Barbosa, titular da delegacia de Bertioga, que investiga o caso.

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.