"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Adolescente é atingido por bala perdida durante tiroteio no ES

Segundo a polícia, menino de 14 anos foi atingido em tiroteio de traficantes.
Vítima foi encaminhada para o hospital, liberado e passa bem.

Um adolescente de 14 anos foi baleado na perna, na noite desta quarta-feira (22), no bairro 1º de Maio, em Vila Velha, Grande Vitória. Segundo a polícia, o menino foi vítima de bala perdida de uma troca de tiros entre traficantes da região.

O rapaz foi encaminhado para o hospital, mas já foi liberado e passa bem. Nenhum suspeito do tiroteio foi preso.

De acordo com a polícia, a região tem disputa de traficantes por pontos de vendas de drogas. Segundo a mãe da vítima, ele havia saído de casa para comprar água de coco, quando foi atingido pela bala perdida na rua Vitor dos Santos.

Durante o tiroteio, uma mulher de 28 anos também se feriu. Ela machucou a perna ao tentar pular um muro para não ser atingida pelos tiros.

Bala perdida
Na última terça-feira (21), mais um caso de bala perdida na Grande Vitória chamou atenção. Um bebê de pouco mais de dois meses morreu no colo do pai durante um tiroteio, no bairro São João Batista, em Cariacica, Espírito Santo. O crime aconteceu na estrada velha, próximo a Pedra do Urubu.

Dois adultos também foram baleados, um deles levou um tiro de raspão e passa bem em casa. As vítimas estavam no quintal da casa do pai da criança que morreu na hora do tiroteio. Segundo o delegado Romualdo Neto, os criminosos atiraram porque um traficante foi preso. Eles haviam decretado toque de recolher no bairro.

A menina foi encaminhada para a Policlínica de Itacibá, em Cariacica, mas não resistiu ao ferimento. O tiro atingiu a cabeça da criança.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.