"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Jovem é detido após assaltar dois ônibus em menos de 15 minutos

Um jovem de 16 anos foi apreendido após assaltar dois ônibus que se destinavam ao ponto final na Ceilândia.

Ele entrou nos ônibus como passageiro e anunciou os assaltos, ameaçando os funcionários e passageiros com uma arma calibre .38. Os assaltos ocorreram entre 13h30 e 13h45 desta segunda-feira (20/02), o adolescente foi detido pela polícia militar meia hora depois. Foram roubados R$300 em espécie e o celular de uma das cobradoras.

Segundo o delegado Fernando Fernandes, da Delegacia da Criança e do Adolescente II (Ceilândia), o jovem já foi apreendido anteriormente cinco vezes: duas por roubo, duas por porte ilegal de arma de fogo e uma por receptação. O rapaz pode ser condenado, como medida socioeducativa, a até 3 anos de internação.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.