"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Adolescente rouba casa e amarra vítimas antes de fugir em MT, diz PM

Adolescente de 15 anos foi reconhecido por uma das vítimas.
Jovem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um adolescente de 15 anos foi detido na manhã deste domingo (22) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem é suspeito de ter assaltado uma casa no bairro Jardim Imperial e amarrado as vítimas antes de fugir

Conforme a PM, as vítimas relataram aos policiais que foram amarradas após serem rendidas por dois homens. Eles contaram ainda que os ladrões agiram com truculência e que os ameaçaram várias vezes.

Um dos filhos da vítima conseguiu reconhecer o adolescente envolvido no crime e o denunciou para a PM. Conforme o boletim de ocorrências, os policiais seguiram até a casa do suspeito, que foi encontrado no caminho. Ao ser localizado o jovem negou participação no assalto, mas após ser levado até a delegacia, confessou o crime e contou aos policiais o local onde os produtos roubados foram escondidos.

Após recuperar os objetos roubados, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência. Entre os bens roubados da vítima estavam 4 celulares, aliança de casamento, uma televisão, um notebook, além de relógios e uma máquina fotográfica. O segundo suspeito de ter participado do crime não havia sido preso até as 17h [horário de Mato Grosso] deste domingo.

Foto: Produtos roubados em Várzea Grande foram recuperados (Foto: Divulgação / PM)
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.