"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Três infratores fogem da UNEI de Ponta Porã

Policiais militares receberam informação de que havia ocorrido uma fuga do centro de recuperação UNEI, na qual teriam fugido do local dois menores infratores, de 17 e 13 anos e outro maior de 18 anos que também estava cumprindo pena. Os infratores conseguiram fugir pulando o muro lateral após terem rendido um agente do local.

Logo após cada um pegou rumo diferente ao qual em rondas ostensivas pela região foi localizado e capturado pela GUPM o adolescente de 13 anos que não soube informar o paradeiro dos outros; mais tarde foi localizado e capturado por uma das GUPMs o adolescente infrator de 17 anos, localizado pela GU no terreno de uma casa no bairro Jardim Ivone.

Ao abordá-lo foi constatado que o mesmo estava com o pé direito quebrado, dizendo ele que por ter pulado o muro da UNEI. Os policiais o levaram até o hospital regional de Ponta Porã sendo atendido.

Após ser liberado do hospital, foi lavrado BO, e ambos foram entregue ao inspetor de ações socio-educativas; o último evadido não foi localizado.

Fonte: http://www.conesulnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.