"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente de 17 anos durante uma festa

Ele abusou da garota para se vingar do namorado dela, que teria se envolvido com a esposa dele.

MÁBILA SOARES

Um tecelão de 20 anos foi preso em flagrante, nessa sexta-feira (24), suspeito de estuprar uma estudante de 17 anos, durante uma festa no centro da cidade de Borda da Mata, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, o suspeito abusou da garota para se vingar do namorado dela, que está preso e teria se envolvido com a esposa dele.

Segundo a garota, por volta das 18h20, a estudante estava em uma festa, na casa de um amigo, quando o acusado a chamou para ir em um quarto da residência. Segundo ela, o namorado da vítima, que se encontra recolhido na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), havia "ficado" com sua esposa e ele queria fazer o mesmo com ela.

Conforme relatos da menor à polícia, o homem a agarrou com violência, jogou sobre a cama e a forçou manter relações sexuais com ele. Desesperada, a garota gritou por socorro e foi socorrida por convidados da festa. Um deles, que não teve a idade informada, entrou em luta corporal para livrar a adolescente. Ela conseguiu sair correndo e procurar a Polícia Militar.

Os militares levaram a garota para o Hospital de Pronto Socorro de Pouso Alegre, onde passou por exames de rotina. Após rastreamento pela região, a PM conseguiu prender o rapaz, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.


Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.