"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Preservativos, drogas e sexo em casa abandonada. Cinco pessoas foram levadas para o DPJ

Quatro adolescentes estavam no grupo.

Redação Site de Linhares

Seis preservativos, 14 pedras de crack, um rapaz de 20 anos e quatro menores, entre eles três garotas e um estudante, foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), no final da tarde desta segunda-feira (30). A operação aconteceu no bairro Interlagos e a polícia chegou ao local após receber denúncia anônima.

Assim que foram avisados de que em um lote onde existe uma casa abandonada, na Avenida Ouro Preto, um grupo de pessoas estaria consumindo drogas e que três menores haviam acabado de chegar para se prostituírem, os Soldados Rocha e Ventura seguiram com as motos para o local. A dupla passou por obstáculos como fezes humanas, muito lixo, restos de preservativos usados até chegar sob uma árvore, onde um grupo de jovens estava sentado, em círculo.

No decorrer da ação, os militares encontraram, em uma sacola com 14 pedras de crack, dentro de um armário sem portas. A droga, segundo a polícia, estava pronta para ser comercializada. Além da droga e de seis preservativos embalados, foram levados para o DPJ as estudantes J.C.O., de 15 anos e I.G.B. e I.A.S., de 14, além do menor I.C.K., de 15 anos e Samuel Neves de Jesus, de 20 anos. Ninguém assumiu ser dono da droga.

De acordo com a polícia, a estudante J, de 15 anos, tem passagem pela policia por tráfico de drogas e o ex-namorado dela faz parte do mundo do crime. Uma das menores de 14 anos, também viveu a mesma experiência e pelo mesmo motivo que J. O rapaz de 20 anos é conhecido como “Sássa”, e tem diversas passagens pela policia por vários furtos e uso de entorpecente. O menor de 15 anos, I., também possui alguns registros no DPJ.



Fonte: http://www.sitedelinhares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.