"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Menor é morto com 3 tiros na cabeça

Suspeito, que estava em um Uno, cometeu o homicídio e fugiu sentido BR-381.

LISLEY ALVARENGA

Um jovem de 16 anos foi assassinado com três perfurações na cabeça no início da tarde de ontem, no bairro Vila Bemge, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Basílio, da 177ª Cia. do 33º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos ligaram para a PM dizendo que haviam escutado disparos na rua. Ao chegar no local, a polícia se deparou com o corpo da vítima caído ao chão.

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que o autor dos disparos estava em um veículo Fiat Uno de cor prata. "Eles contaram que depois do homicídio, o suspeito teria fugido no sentido da BR-381", disseram os militares.

Familiares, que estiveram no local do crime, afirmaram aos militares que o garoto tinha envolvimento com o tráfico de drogas. "Eles disseram ainda que o menor cumpria uma medida socioeducativa por roubo a mão armada", afirmou o sargento Basílio.

Apesar disso, a PM informou que a vítima do homicídio não tem passagem na polícia.
Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.