"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Menores são flagradas em festa regada a cerveja e whisky

Por: Redação Bocão news

Após denúncia anônima, policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acabaram com uma festa, no início da noite deste domingo (19), realizada em um espaço de eventos, na Rua São Lucas, no bairro Jardim Sucupira, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, a festa regada a cerveja e uísque foi promovida por Luis Rogério Batista Pereira, 36. no evento participavam mais de 20 garotas com idade entre 15 e17 anos, que foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira, apresentadas ao delegado plantonista Euvaldo Costa e em seguida liberadas.

De acordo o aspirante a Tenente, Souza, alguns convidados conseguiram sair do local quando perceberam a aproximação da polícia.


O promotor da festa, Luis Rogério, afirmou nenhum convidado fez uso de drogas no interior da casa de eventos e que não cobrou ingresso. “Convidei as pessoas pelo Facebook. Faço aniversário em novembro, mas como não gosto de Carnaval aproveito a data para comemorar meu aniversário e aproveitei para fazer a festa do meu filho que completou três meses de vida hoje”, alegou.
ainda segundo Luís, todas as garotas são colegas da esposa dele e que contratou o segurança Evann WilliamFerreira Matos, 23. O mesmo alega que não recebeu nada pelo trabalho. De acordo com o delegado Euvaldo Costa "foi uma festa fechada e os pais de algumas jovens afirmaram que elas tiveram permissão para participar”.

Conforme Costa, o caso será encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Márcia Pereira dos Santos. O promotor e o segurança foram interrogados e liberados. De acordo com o delegado, se algum delito for constatado os dois serão indiciados e encaminhados à Justiça.

Informações Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos
Fonte: http://www.bocaonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.