"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 12, 2012

Adolescente rouba carro e capota na fuga em Arapongas

Pauline Almeida

Quatro assaltantes sofreram um acidente em uma tentativa de fuga, após roubarem um carro no distrito de Aricanduva, em Arapongas (37 km de Londrina). As vítimas foram abordadas no início da madrugada deste domingo (15) pelo grupo, que estava com duas armas.
Após serem ameaçadas, tiveram que deixar o carro e viram os assaltantes levarem o veículo. A quadrilha partiu rumo à cidade de Arapongas, mas na Rua Sabiá-castanho, no Conjunto Palmares, perdeu o controle do Fiat Uno e capotou.

Com medo de serem capturados, os ladrões fugiram. A Polícia Militar foi acionada e durante uma ronda pelos hospitais encontrou um adolescente ferido. As vítimas prontamente reconheceram o garoto como participante do assalto e o menino foi detido.

Ele o veículo roubado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: http://londrina.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.