"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 25, 2012

Adolescente é resgatado em estado grave após tiro acidental, diz PM

Segundo a polícia, vítima e irmão de 16 anos brincavam com revólver.
Arma foi apreendida pelos militares.

Do G1 MG

Um adolescente de 14 anos foi encaminhado ao hospital em estado grave, nesta quinta-feira (23), após ter sido atingido acidentalmente por um tiro no bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando ele e o irmão de 16 anos brincavam com um revólver calibre 32. A arma foi apreendida pelos militares e será periciada.

A vítima foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Segundo informações da unidade de saúde, o tiro atingiu o olho do adolescente.

O irmão mais velho, de 16 anos, está detido sob o poder dos policiais e deve ser encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIA), na Região Centro-Sul da capital mineira. De acordo com a PM, ele contou aos militares que encontrou a arma caída em uma rua do bairro em que mora.
Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.