"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Adolescente confessa comandar ponto de tráfico em Sorocaba, SP

Ele teria afirmado que assume a venda dos entorpecentes após às 18h.
Além dele, um segundo adolescente armado foi detido.

Adriane SouzaDo G1
Sorocaba e Jundiaí

Membros da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, interior de São Paulo, apreenderam dois menores na madrugada desta quarta-feira (15) traficando entorpecentes nas proximidades de uma escola de educação infantil no bairro Cajuru.

Segundo informações da GCM, durante patrulhamento, os guardas viram os adolescentes conversando com um motoqueiro, que fugiu ao notar a aproximação da viatura. O menor de 14 anos assumiu estar ali comercializando entorpecentes, esclarecendo que assume o ponto de venda após às 18h, quando sai da escola. Em seu poder estava uma quantidade em dinheiro e 28 porções de maconha.

O segundo adolescente, de 17 anos, carregava uma pistola PT 938 calibre 380, com oito munições intactas. Além disso, ele portava 17 porções de cocaína e uma quantidade em dinheiro. Ele já possui duas passagens pela polícia por ato infracional de tráfico de drogas. O adolescente teria dito aos GCMs que vende os entorpecentes desde que saiu da Fundação Casa, há pouco mais de um mês.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde o delegado de plantão determinou a detenção da dupla por ato infracional de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. Ambos foram levados a Fundação.

Fonte: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.