"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 18, 2012

Polícia encontra metralhadora que seria de um menor

A arma estava na casa onde o adolescente mora. No local também foram encontrados cartuchos e droga. o caso aconteceu em Marilia

Policiais da força tática da Polícia Militar de Marília localizaram no domingo uma submetralhadora calibre 22, de fabricação americana, em uma casa no bairro Nova Marilia, zona sul de Marília.

A partir de denúncia anônima de que haveria drogas e arma no local, a polícia foi na casa e durante buscas localizou no forro do quarto uma mochila onde estava a submetralhadora, além de 55 cartuchos intactos e cerca de 500 gramas de cocaína.

Na casa mora um adolescente que não estava no local no momento da vistoria. Com a identificação do menor a policia realizou buscas pelo bairro, mas ele não foi localizado. A arma e a droga foram apresentadas no plantão policial. O caso será investigado pela Dise.

Fonte: temmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.