"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 11, 2012

Detento usa o celular para orientar comparsas

LUCAS SIMÕES

Seis pessoas foram presas, na manhã de ontem, acusadas de comandar o tráfico de drogas nos bairros Boa Vista e São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte. As prisões são resultado da operação Faroeste, da Polícia Civil, que descobriu o esquema do traficante e homicida Carlos Murilo de Siqueira Junior, 26. Mesmo detido no Presídio de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana da capital, era responsável por dar as coordenadas sobre como o grupo deveria fazer a distribuição das drogas.


Segundo o delegado César Cerne de Souza, da Delegacia Especializada de Repressão às Organizações Criminosas (Deroc), o detento foi monitorado após usar um celular, de dentro da cadeia, para se comunicar com os comparsas. "Queremos saber como o celular chegou até ele e há quanto tempo ele fazia comunicação com essas outras pessoas", informou. Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos Murilo Siqueira é acusado de pelo menos quatro homicídios, além de tráfico de drogas.


Entre os outros presos está o traficante Roger Marlon de Freitas, 24, que armazenava drogas em casa com a ajuda da mãe. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Ceresp São Cristóvão, na capital, e vão responder por tráfico de drogas.


Fonte: http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.