"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 05, 2012

Dois adolescentes são pegos com 57 pedras de crack em Sarandi

Wilame Prado

Em patrulhamento realizado por volta das 15h desta quinta-feira (02) pelas ruas do Jardim Independência, em Sarandi, a polícia deteve dois adolescentes que estavam portando drogas e com suspeita de que atuam no tráfico de entorpecentes.
Os dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, portavam 57 pedras de crack e 9 papelotes de cocaína, prontos para a venda. Eles também estavam com R$ 308 em notas pequenas de dinheiro. O adolescente de 15 anos confessou o porte e disse que trafica no bairro.

A apreensão foi feita por uma equipe do Batalhão de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, que auxiliava a Polícia Militar de Sarandi nas rondas do bairro, considerado perigoso. Os dois adolescentes serão ouvidos na Delegacia Civil de Sarandi.


Fonte: http://maringa.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.