"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, fevereiro 04, 2012

Jovem é atingido por cerol e cai da moto

Um motociclista de 21 anos se envolveu em um acidente ontem, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi atingido por uma linha de cerol.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, em seguida o jovem acabou perdendo o controle da direção e caindo do veículo.

O jovem teve um corte superficial no pescoço, quebrou a perna e também teve uma contusão no ombro. Também de acordo com os bombeiros, o motociclista foi encaminhado para um hospital da região e não corre o risco de morrer.

O acidente ocorreu próximo à MG-010, no sentido Confins. O trânsito no local precisou ser interditado apenas para que fosse realizado o socorro da vítima. Contudo, de acordo com a corporação, logo após o fim do atendimento, a via já havia sido liberada. (MX)

Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.